Divulgada na última sexta-feira (24) a pesquisa de intenções de votos da Perspectiva Mercado e Opinião revelou que o nome do vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos) é o menos rejeitado entre os pré-candidatos listados na pesquisa a assumir o comando da Prefeitura de Parintins por meio da eleição municipal do ano que vem, em seguida vem o nome da vereadora Brena Dianná (União Brasil).
De acordo com o instituto de pesquisa, Massilon Medeiros tem 7,3% na soma do potencial de rejeição, sendo o último menos rejeitado, Brena é a penúltima colocada com 9,5%. Em primeiro lugar aparece o ex-vereador Juscelino Manso com 24,7% de rejeição, em seguida vem o vereador Mateus Assayag (PL) com 19,6%, na terceira colocação está a ex-primeira-dama Michele Valadares com 11,0%, e Israel Paulain (Cidadania) aparece com 10,5%.
Ao JORNALISMO PARINTINS, Massilon afirma que o resultado da pesquisa reflete a opinião da população sobre o seu trabalho nesses três anos na Câmara Municipal.
"Tenho lutado pelo que é certo e justo para a população parintinense. Parintins é grandiosa e sua população merece sempre o melhor, e é o que tenho feito dentro e fora da Casa Legislativa, tanto que sou um dos vereadores mais presentes nas sessões da Câmara", destaca o vereador.
No mês de outubro, Massilon Cursino concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Vinícius Bellchior em que ele comenta um pouco mais sobre a sua atuação parlamentar e as principais conquistas do seu mandato até o momento. Assista a entrevista completa clicando aqui.
Brena Dianná é a principal opositora da gestão do prefeito Bi Garcia (União Brasil). A parlamentar vem mantendo a liderança absoluta nas pesquisas de intenções de votos desde o início deste ano, nessa última da Perspectiva, Dianná aparece líder isolada com 32,4% na pesquisa estimulada, Mateus Assayag vem em seguida com 22,4%.
Por: Vinícius Bellchior Bruce - Graduado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) - Campus Parintins.
Vinícius Bellchior - Equipe JORNALISMO PARINTINS
Siga o JORNALISMO PARINTINS nas redes sociais:
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: JORNALISMO PARINTINS
Ou entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
Clique aqui e entre em nosso grupo no WhatsApp e receba nossas matérias em primeira mão.
Mín. 22° Máx. 32°