Carreta Prime Star: Advogado Paulo Feitoza destina 500 ingressos para crianças carentes de Parintins

A ação social acontece nesta quarta-feira (19) e tem como alvo crianças carentes do Bairro da União. Os ingressos serão distribuídos a parir das 17h:30.

19/02/2025 às 10h49 Atualizada em 19/02/2025 às 12h12
Por: Vinícius Bellchior
Compartilhe:
Paulo Feitoza Neto durante participação em programa de rádio - Foto: Reprodução
Paulo Feitoza Neto durante participação em programa de rádio - Foto: Reprodução

Em um gesto de carinho e amor ao próximo, o advogado Paulo Feitoza Neto, casado com a parintinense Brena Dianná, promove nesta quarta-feira (19), uma ação social em uma dos bairros mais carentes de Parintins, o União.

Durante participação na noite dessa terça-feira (18) no programa de rádio “Show da Noite”, do vereador Babá Tupinambá, o advogado explicou que às 17h:30 desta quarta-feira (19), serão distribuídos em frente à Igreja Sagrada Família, 500 ingressos para as crianças carentes do bairro, para participarem da famosa “Carreta Prime Star”.

No momento, o responsável deve apresentar o cartão do Bolsa Família, para comprovar a situação de vulnerabilidade.

De acordo com Paulo Feitoza, o intuito surgiu depois do sucesso da Carreta em Parintins, porém, devido ao pagamento de uma taxa para passear no veículo, algumas crianças carentes do município não escondem a decepção e o desejo de poder participar do momento alegre com os personagens da Carreta.

“Às 18h nós vamos fazer a ‘Hora da Inclusão’, onde crianças atípicas, entre elas crianças com Espectro Autista, poderão participar gratuitamente, do momento alegre com a família”, completou o advogado.

Paulo Neto diz ainda que durante a semana, mais ações serão divulgadas em benefício da população mais vulnerável de Parintins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários