Governo esclarece que Marcos Apolo não voltou ao comando da Cultura

Segundo nota à imprensa, uma publicação no Diário Oficial do Estado diz respeito a uma formalização administrativa relativa ao período em que o ex-secretário, esteve como membro titular do Conselho Curador da Funtec.

09/01/2025 às 19h36
Por: Vinícius Bellchior
Compartilhe:
Marcos Apolo - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Marcos Apolo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Governo do Amazonas, por meio de nota à imprensa na noite desta quinta-feira (9), esclareceu que o ex-secretário de Cultura e Economia Criativa (SEC), Marcos Apolo, não foi reconduzido ao cargo conforme divulgado por alguns portais de notícias.

De acordo com a nota, conforme detalhado em Diário Oficial do Estado (DOE), a publicação em questão diz respeito a uma formalização administrativa relativa ao período em que o ex-secretário, esteve como membro titular do Conselho Curador da Funtec, o que ocorreu entre 1º de janeiro de 2023 e 2 de outubro de 2024.

Ainda segundo a nota, desde então, a titularidade da secretaria e do conselho é exercida pelo secretário de Cultura e Economia Criativa, Cândido Jeremias Neto.

Leia a nota completa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Governo do Amazonas informa que o ex-secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, não foi reconduzido ao comando da secretaria. Conforme detalhado em Diário Oficial do Estado (DOE), a publicação em questão diz respeito a uma formalização administrativa relativa ao período em que o ex-secretário, esteve como membro titular do Conselho Curador da Funtec, o que ocorreu entre 1º de janeiro de 2023 e 2 de outubro de 2024. Desde então, a titularidade da secretaria e do conselho é exercida pelo secretário de Cultura e Economia Criativa, Cândido Jeremias Neto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários