“Eu me sinto vitoriosa”, diz Brena Dianná ao se despedir de 2024

Pelas redes sociais, a ex-vereadora fez um balanço das ações durante o ano e agradeceu o apoio da família, dos amigos e de Parintins. Em 2025, ela deve assumir uma secretaria no Governo do Estado.

31/12/2024 às 19h27 Atualizada em 31/12/2024 às 19h35
Por: Vinícius Bellchior
Compartilhe:
Brena Dianná - Foto: Reprodução/Internet
Brena Dianná - Foto: Reprodução/Internet

Em vídeo divulgado em suas redes sociais nesta terça-feira (31), último dia de 2024, a ex-vereadora da Câmara Municipal de Parintins e ex-candidata a prefeita, Brena Dianná (União Brasil), agradeceu o apoio da família, amigos e da cidade de Parintins ao longo deste ano que se encerra.

Brena também fez um resumo de suas ações parlamentares durante 2024. “Realizei o projeto tarde encantada. Organizei, produzi e dancei muito no Carnaboizinho e no Bailinho de Carnaval. Fiz história me tornando presidente do meu partido na minha querida Parintins”, destaca.

“Estive várias vezes em Manaus e em Brasília, trazendo incentivos para minha cidade. Trabalhei, trabalhei muito na Câmara defendendo a minha gente, nossas mulheres guerreiras e fazendo o que é certo”, completou.

Dianná fez parte de uma das eleições mais disputadas da história de Parintins. A então candidata obteve 25.250 votos (44,61%), insuficientes para vencer a chapa adversária.

“E em meio as dificuldades, eu me sinto vitoriosa, pois ao meu lado, eu tive a minha família, os meus amigos verdadeiros, e você, que acredita e tem que continuar acreditando, que Parintins tem sim que mudar, mudar para melhor e ser mais justa para todos. Parintins, acredite e tenha fé. Boas festas e um maravilhoso 2025!”, finaliza Brena.

Novos Horizontes

Apesar de não sair vitoriosa na última eleição municipal, Brena Dianná deve assumir uma secretaria no Governo do Estado, liderado por Wilson Lima (União Brasil).

Entre as secretarias que Brena pode assumir, está a de Desenvolvimento Urbano (SEDURB), Assistência Social (SEAS) e a de Cultura (SEC).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários