Babá Tupinambá encerra atividades legislativas de 2024 e faz resumo de ações

Ele destacou que muitas das proposituras apresentadas foram frutos de solicitações da população.

29/11/2024 às 16h13
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última sessão do ano na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá fez um resumo das ações realizadas ao longo de 2024. Ele destacou que muitas das proposituras apresentadas foram frutos de solicitações da população e de visitas in loco realizadas pelo parlamentar em diversas comunidades do município. Durante seu discurso, reforçou que, apesar do recesso legislativo, o trabalho continuará, já que “as demandas da população não tiram férias.”

O vereador esclareceu que, embora o legislativo seja essencial para encaminhar e discutir os problemas da cidade, ele não tem autonomia para resolver todas as questões apresentadas. Babá também abordou a diferença entre ser oposição e integrar a base aliada ao Executivo, enfatizando que sua postura crítica não é contra o governo municipal, mas visa acelerar a resolução de demandas que impactam diretamente a vida dos cidadãos.

"Não estamos aqui para confrontar o Executivo, mas para apontar com responsabilidade aquilo que precisa de atenção. A demora na solução de problemas gera insatisfação, e o nosso compromisso é defender o interesse público", afirmou.

Babá Tupinambá reforçou ainda o papel dos legisladores como representantes da população. “É pelo povo que trabalhamos ao longo dos quatro anos de mandato. Afinal, são eles que nos elegem democraticamente nas urnas e confiam em nós para buscar soluções para suas necessidades.”

A mensagem final do vereador foi um chamado ao trabalho contínuo, evidenciando que, mesmo em período de recesso, o compromisso com os interesses da população deve ser a prioridade de qualquer parlamentar.

*Com informações da assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários