Na noite dessa terça-feira (26), a vereadora da Câmara Municipal de Parintins, Brena Dianná (União Brasil), publicou um texto de despedida da Casa Legislativa municipal em suas redes sociais. A vereadora foi eleita em 2020 com exatos 1.183 votos.
Na última eleição, em que concorreu à prefeitura com seu colega de Câmara Massilon Cursino (PSB), Brena recebeu 25.250 votos, contra 28.235 de Mateus Assayag e Vanessa Gonçalves, eleitos prefeito e vice-prefeita, respectivamente.
Na publicação, Brena resume a sua atuação parlamentar durante os quatro anos de mandato na Câmara Municipal.
“Durante o meu mandato, honrei o compromisso de lutar pela verdade e defender os direitos do nosso povo. Fiz tudo o que estava ao meu alcance, fiscalizei, fui autora de vários projetos de lei, infelizmente muitos deles foram vetados. Mas meu trabalho não se resumia apenas aos recintos da câmara, fui para ruas, para os bairros, para as comunidades, para dentro da casa das pessoas, conheci de perto as dificuldades que a nossa gente vem passando, e isso fazia com que eu lutasse ainda mais, cobrasse ainda mais”, afirma a vereadora.
Ações sociais
“Realizei inúmeras ações sociais, Ruas de lazer, Dia das Mulheres, das Mães, dos Pais, Dias das Crianças, Páscoa, Natal, Baile de Debutantes, entrega de cestas básicas, tudo feito com o meu salário e apoio do meu marido, familiares e amigos. Porque era preciso, necessário, pois eu vi que pequenas ações faziam uma grande diferença na vida das pessoas. Fui para dentro dos hospitais, levei insumos, medicamentos, kit bebês, marmitas, foram tantas coisas que pude realizar e não me arrependo, pois fiz tudo de coração”, elencou a parlamentar.
Brena diz ainda que sempre foi fiel aos seus princípios e ao povo parintinense. “Busquei ser uma voz ativa em busca de transparência! A minha gratidão é imensa por todos que contribuíram para que o nosso trabalho fosse possível. Guardo no coração a certeza de que fiz o meu melhor, de que busquei ser uma parlamentar que representasse todos os cidadãos, sem distinção”, escreveu Dianná.
A vereadora encerra a publicação afirmando que continua à disposição da população, não mais como vereadora, mas como uma cidadã parintinense. “Estamos encerrando um ciclo, mas também é um novo começo. Vamos seguir juntos, porque a nossa cidade merece o melhor e a esperança continua”, completa.
Mín. 23° Máx. 33°