Em Parintins, a chapa 30 - Advocacia Valorizada, que tem como presidente a advogada Ana Claudia Vieiralves e o vice-presidente o advogado Alcymar Magalhães, venceu a disputa pelo comando da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM) no município amazonense para o triênio 2025-2027. A eleição aconteceu nesta terça-feria (19).
De acordo com números divulgados, a chapa de Ana Claudia obteve 16 votos dos advogados aptos a votar, contra 13 votos da chapa “União, Renovação e Trabalho”, e 12 votos da chapa “OAB para todos”.
Ao JORNALISMO PARINTINS, Ana Claudia Vieiralves agradeceu a confiança dos advogados na equipe dela. “Tenho a dizer aos advogados de Parintins: muito obrigada pela confiança e pelo apoio para avançar valorizando a advocacia parintinense”, comentou.
“Preciso deixar registrado que a advocacia não é profissão para os covardes, e que nós jamais seremos silenciados e comandados por nenhuma outra Instituição Pública ou Privada, por que somos independentes e imparciais, buscamos o respeito a Constituição Federal e ao Estatuto da Advocacia, esses são os meus compromissos e da minha diretoria”, completou a advogada eleita.
As propostas de campanha da chapa 30 visaram a valorização e a expansão profissional dos advogados no Baixo Amazonas, além de propor um atendimento mais humanizado para quem precisa dos serviços da advocacia na região.
Os eleitos a diretoria da OAB subseção Parintins pela chapa 30 também tem o nome de Marcela da Silva Paulo (tesoureira), Tito de Souza Menezes (secretário geral) e Adilson Martins Fonseca (corredor geral).
A nova diretoria deve tomar posse no dia primeiro de janeiro de 2025.
Mín. 23° Máx. 33°