Babá Tupinambá solicita informações sobre o precatório da educação municipal

O vice-presidente da Câmara de Parintins frisou que o atraso na resolução dessa demanda gera insegurança e descontentamento entre os educadores

11/11/2024 às 15h52
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Na 62ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parintins, realizada nesta segunda-feira (11), o vereador Babá Tupinambá (PP) utilizou seu tempo para questionar o andamento do pagamento dos precatórios aguardados pelos professores da rede municipal de ensino. Há tempos, a categoria espera por uma resposta concreta sobre os valores devidos, que representam uma justa reivindicação dos profissionais da educação, mas, até o momento, não houve informações satisfatórias por parte do Executivo.

O vereador ressaltou a importância de valorizar os professores, que dedicam suas vidas ao ensino e à formação das futuras gerações, e que, portanto, merecem total transparência e respeito no que diz respeito aos seus direitos trabalhistas. Babá Tupinambá frisou que o atraso na resolução dessa demanda gera insegurança e descontentamento entre os educadores, que já enfrentam desafios diários em suas funções.

Ao concluir sua fala, o parlamentar solicitou à administração municipal uma posição oficial sobre o andamento dos precatórios, reafirmando seu compromisso em acompanhar de perto a questão e em buscar respostas para garantir que os direitos dos professores sejam efetivamente respeitados.

*Com informações da assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parintins, AM
29°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

31° Sensação
0.47km/h Vento
62% Umidade
100% (12.04mm) Chance de chuva
06h31 Nascer do sol
06h47 Pôr do sol
Seg 33° 22°
Ter 36° 22°
Qua 36° 23°
Qui 35° 22°
Sex 31° 22°
Atualizado às 17h07
Publicidade