Os bairros São Benedito e São José, em Parintins, ficaram pequenos para a multidão que acompanhou pelas ruas da cidade, nesta sexta-feira (27/09), os candidatos a prefeita, Brena Dianná, e vice-prefeito, Massilon Cursino, pela coligação União por Parintins (União Brasil, PP, PRD, DC, Agir, Mobiliza, PSB). A caminhada da esperança encerrou em um grande comício reunindo centenas de moradores que confirmaram o voto no 44.
Extasiados, os parintinenses reforçaram sua escolha para garantir um futuro melhor ao município. A aposentada Fátima Pereira, 70, disse que a cadeira da prefeitura precisa ser de uma mulher. "Estamos confiantes de que ela ganhe. Esses homens, que estão aí, não fazem nada efetivo para todos os parintinenses. Aquela viúva [cadeira da prefeitura] precisa de uma mulher e essa mulher é a Brena. Ela e o Massilon têm o potencial para mudar Parintins de verdade. Os moradores precisam de mais oportunidades na educação, saúde e trabalho. Ela e o Massilon têm o potencial pra fazer isso acontecer", declarou Fátima.
Em discurso, Massilon enfatizou que ele e Brena possuem vontade e determinação para mudar o município e cuidar do povo. "Aqui a gente foi eleito para representar o povo. Eles dizem que são a turma do amor, mas quem ama, cuida, e eles não cuidam do povo de Parintins. Eu reafirmo que o nosso compromisso é mudar Parintins de verdade. Eu e Brena temos essa vontade e respeitamos o povo", afirmou.
Ovacionada, a candidata da esperança Brena Dianná reiterou seu compromisso em reconstruir o município e atender as demandas e anseios dos moradores. Ela prometeu mais ações para a juventude e lazer.
"É o nosso compromisso reconstruir Parintins. Eu e meu amigo Massilon temos a vontade de fazer a diferença. Nós vamos construir, aqui em Parintins, o primeiro parque da juventude, com espaço para skate e lazer. A gente também vai construir aqui um parque da criança", falou Brena.
"Meus amigos, eu estou aqui porque represento todas as mulheres de Parintins, assim também como todos os homens. É por isso que vamos revitalizar o distrito industrial para que nossos trabalhadores não desistam", destacou Brena Dianná para a multidão que não cansava de aplaudir e dançar ao som do jingle da vitória.
*Com informações da assessoria
Mín. 24° Máx. 42°