Massilon apresenta demandas da Comunidade de Santa Fé, Região do Zé Açu

De acordo com o parlamentar, a demanda foi identificada durante sua visita ao local.

29/07/2024 às 13h23
Por: Redação
Compartilhe:
Vereador Massilon em discurso na Câmara - Foto: Simone Brandão
Vereador Massilon em discurso na Câmara - Foto: Simone Brandão

O vereador Massilon de Medeiros Cursino (PSB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Parintins nesta manhã segunda-feira (29), para se pronunciar a favor da população parintinense e protocola o pedido de Nº 875/2024 para que o Poder Executivo Municipal, faça a reforma e ampliação da Escola Municipal de Santa Fé, na Região do Zé Açu.

De acordo com o parlamentar, a demanda foi identificada durante sua visita ao local. “A escola precisa de uma reforma e ampliação urgente, pois de acordo com informações dos comunitários, o educandário tem sido mantido pelos recursos da Associação de Pais, Mestres e Comunitários (APMC). Segundo relato dos comunitários, nunca houve uma reforma no espaço, que hoje não atende mais a demanda da comunidade. Precisamos que o poder executivo municipal priorize essas demandas”, pontua.

Massilon ainda acrescenta que, a proposta da construção de uma nova unidade visa melhorar a história da educação pública na comunidade. “Considerando a necessidade dos moradores, solicitamos que seja viabilizada a demanda solicitada da referida comunidade. Sabemos também que é dever do Município manter as intuições com ambientes devidamente estruturados, esperamos que o problema seja solucionado, o mais breve possível. Reafirmo meu compromisso como porta voz do povo. Vou continuar exercendo o papel de representante do povo, nós vereadores devemos estar atentos às demandas da nossa população.Agradeço a participação popular no meu mandato, e me coloco à disposição. Estamos empenhados em trabalhar pelo desenvolvimento do nosso município”, conclui o edil.

*Com informações da assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários