Tribunal de Contas cobra atualização do Portal da Transparência de Parintins

O TCE/AM acatou Representação interposta pelo Ministério Público de Contas (MPC), cobrando a Prefeitura de Parintins.

03/07/2024 às 12h53 Atualizada em 04/07/2024 às 11h02
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Foto: Divulgação/Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por intermédio do Processo n° 14023/2024, acatou Representação n° 73/2024, interposta pelo Ministério Público de Contas (MPC), cobrando a Prefeitura de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), a cerca da não atualização do Portal da Transparência referentes a atos de gestão do município. Informa o "Portal o Poder".

Contrato não divulgado

Conforme denunciado no ano passado pelo Portal o Poder, o prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSD), mostrando incoerência nas ações, homologou a escolha de uma empresa que prestaria serviços para o município.

O curioso é que Bi Garcia anuncia a contratação da empresa, Conttrol da Tecnologia da Informação LTDA, inscrita sob o CNPJ de número 35.698.120/0001-99, para dar transparência à gestão no site da Prefeitura de Parintins sem fazer o dever de casa: indicar o valor global do contrato e a duração da prestação de serviço.

*Com informações do Portal o Poder

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários