Massilon solicita junto ao Governo do Estado asfaltamento para os Ramais de São Miguel e do Boré, em Parintins

O pedido Nº 776/2024 foi apresentado durante a Sessão Ordinária, na manhã de segunda-feira (10).

11/06/2024 às 13h38 Atualizada em 11/06/2024 às 13h41
Por: Iandro Costa
Compartilhe:
Vereador Massilon Cursino em discurso na Câmara - Foto: Assessoria parlamentar
Vereador Massilon Cursino em discurso na Câmara - Foto: Assessoria parlamentar

O vereador Massilon Medeiros Cursino (PSB), protocolou pedido junto ao Governo do Estado que através da Secretaria de Estado de Infraestrutura - SEINFRA, disponibilize os serviços de asfaltamento para os Ramais do Boré e São Miguel e demais Ramais do Município de Parintins, que ainda não foram contemplados por esse serviço. O pedido Nº 776/2024 foi apresentado durante a Sessão Ordinária, na manhã de segunda-feira (10).

Segundo Massilon, é do nosso conhecimento que vários trechos da nossa cidade já foram beneficiados pelo asfaltamento disponibilizado pelo Governo do Estado, assim como a construção do sistema de drenagem, visando à prevenção aos alagamentos e transtornos em dias de chuva. No entanto alguns ramais ainda não foram beneficiados. 

“Esperamos uma resposta positiva. É importante destacarmos as ações e investimentos do Governo do Estado em nossa cidade, não apenas pela melhoria na qualidade de vida, mas também pelo desenvolvimento econômico”, esclarece.

O parlamentar ainda acrescenta também que, sabemos a diferença que faz na vida de uma pessoa quando a rua/ramal em que ela mora recebe asfalto. “Para quem vive ou já viveu em uma rua sem asfalto sabe muito bem o valor de ter esse direito garantido. Ter uma rua pavimentada com asfalto de qualidade é um direito de todos, no entanto, alguns ramais ainda não possuem essa infraestrutura. Acreditamos na sensibilidade do Governo do Estado e esperamos que nossa proposta possa ser analisada, e dentro do possível viabilizada. Isso é ter compromisso com nossa gente”, conclui o edil.

*Com informações da assessoria 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários